quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voto nulo mantido

Marcos Lima pergunta se mantenho meu voto nulo neste segundo turno. Resposta positiva, caro Marcos. Hoje mesmo conversava com o escritor Moacy Cirne no bar de Zé Reiêra, no Centro, e comentava do fato. Eu dizia que na disputa acirrada nesta fase eleitoral precisava de muito "cunhão" para manter o voto nulo e abdicar de uma contribuição pessoal contra um governo admnistrado por Serra e sua claque. Mas é questão de princípio. Votasse eu em Dilma e jogaria por terra todos os argumentos mostrados aqui, em debate que julgo produtivo. O Ibope mostra hoje 12 pontos de vantagem à petista, nos votos válidos. Noblat avisa que amanhã a Sensus mostra diferença superior a 14 pontos. A eleição acabou. Virada possível só com vídeo exibido de Dilma em atos libidinosos com um padre ou Lula flagrado em um puteiro. Mas independente de quem venha, meu 99 será novamente computado na urna para um "candidato" ainda adormecido, chamado Nulo.

2 comentários:

  1. Mas se dependesse das pesquisas não haveria segundo turno. Marcos Lima.

    ResponderExcluir
  2. Serjão:

    Olha que a campanha serrana pode aproveitar as idéias de vídeo! Pessoalmente, eu consideraria os atos libidinosos com um padre puro gesto de caridade - ou divisão de prazer, se o tesão rolasse.
    Abraços:

    Marcos Silva

    ResponderExcluir