sábado, 23 de outubro de 2010

Artistas Estagiários

Por Wlamir Cruz
enviado por e-mail

Salve Sérgio!

Olha só!

Este ano demos pelaqui inicio ao grupo multiqualquercoisa Os Artistas Estagiários, que a grosso reúne criaturas da área de música, poesia, video e afins... para assim, misturando habilidades, fazermos o que dé na telha :)

Inicialmente estamos criando "trilhas sonoras" com intençaõ de tranforma-las em videos, e há a intenção de quem sabe até um um dia realizarmos apresentação projetando os videos e tocando as trilhas.

A boa nova em dose dupla, é que a nossa primeira cria a videopoesia"ILUSÃO DE ÓTICA", transpirada na poesia do artista potiguar Pedro Pereira, está entre as seis obras selecionadas pelo Festival Nacional de Poesia (Osasco - SP) na categoria videopoesia...

Como também, está presente entre os dez trabalhos pinçados pela curadoria do 4º Prêmio Internacional Poesia ao Vídeo que acontece em Olinda/Recife - PE durante a FLIPORTO (Festa Literária Internacional de Pernambuco).

Os dez vídeos classificados ao Prêmio Internacional Poesia ao Vídeo, inclusive o made in poti em sua versão legendada, podem ser assistidos e votados na página.da FLIPORTO http://www.fliportodigital.net/10/ppv2_10.html

| Os Estagiários em Ilusão |

Voz: PEDRO PEREIRA e VLAMIR CRUZ
Direção: RICARDO PINTO e VLAMIR CRUZ
Trilha sonora: OS ARTISTAS ESTAGIÁRIOS (nesta temporada por Bob Crazy, Adriano Azambuja,Lênio Santos, Ricardo Menezes, Vlamir Cruz)
Poesia Ilusão de Ótica: autoria de: Pedro Pereira
Realização: Mudernage

Do blogueiro: Aproveito o gancho para informar que o projeto Toque de Colher Poemas, capitaneado por Carlos Gurgel está suspenso este ano. Após lotar o Buraco da Catita em apresentação, os atores-poetas se dedicaram a projetos particulares. Gurgel já pensa em nova ideia para 2011, talvez com novos integrantes. E olha só, aí vem Vlamir Cruz e noticia essa nova ideia. É Natal se reiventando em castelos de poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário