quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Abertas inscrições para elenco do Auto de Natal

Release

Encontram-se abertas na Funcarte, as inscrições para compor o elenco do espetáculo Auto do Natal 2010. Podem se inscrever artistas com experiência em musicais, tais como bailarinos, atores, músicos, cantores, artistas circenses e grupos de atletas. O interessado deve apresentar cópias do CPF, Identidade, comprovante de residência, Registro Profissional do Ministério do Trabalho – DRT e uma foto 3X4. No ato da inscrição, o interessado deverá preencher uma carta de intenções relatando as expectativas, anseios, desejos e considerações a respeito do Auto de Natal 2010.

O período de inscrição vai até dia 25 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no Departamento de Atividades Culturais da Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434 – Ribeira).

Para selecionar os atores, será realizada uma Semana de Oficinas, com aulas de música, dança, canto, interpretação e demais áreas envolvidas no espetáculo.

O Auto do Natal é uma das maiores atrações do Natal em Natal. O espetáculo é promovido pela Prefeitura Municipal do Natal através da Funcarte, e tem como tema “Maria, José e o Menino Deus”, baseado no Proto-Evangelho de Tiago, considerado apócrifo, mas que traz importantes informações a respeito do nascimento de Cristo.

Este ano o espetáculo contará com um elenco de 150 artistas entre bailarinos, atores, músicos, cantores e figurantes. O texto é do cineasta potiguar Edson Soares e a direção de Diana Fonte.

Informações através do telefone: 8808-8575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário