quinta-feira, 13 de maio de 2010

Chico Xavier com desconto no Cinemark


Quem teve paciência de esperar pra ver depois em razão da impaciência de esperar as filas quilométricas como eu, pode assistir ao drama Chico Xavier, do midas Daniel Filho, com descontinho bacana no cinema. A partir desta sexta-feira, o filme entra em cartaz na Sessão Desconto da Rede Cinemark no Midway. Até 20 de maio, sempre às 15h, o espectador poderá assiste ao longa na promoção pagando R$ 4 e R$ 2 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo.

Sinopse do filme: A trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Um comentário:

  1. Olá amigos,

    confirmem apenas se o conemark que está disponível esta promoção é o que vocês frequentam pois está promoção parece estar diponível para apenas 2 shoppings.

    Mas aproveitem o filme que vale MUUUUUUUUUITO apena, ok?


    beijos
    Aline Rodeguer

    ResponderExcluir