terça-feira, 11 de maio de 2010

"Compromissos obscuros"

Por Yasmine Lemos
em comentário neste blog

Gostei do "maria fuxiqueira" do tempo do ronca rsss do comentário acima. Realmente quanto a utilidade (da Academia Feminina de Letras) teoricamente é para mostrar talentos e escritos para que sirvam para nossa história, sou membro da academia (o´´´´´) porém no meu tempo houve critérios até ser feita a escolha. Pedidos de livro escritos, tempo para análise, depois uma votação minuciosa. Espero que haja uma cautela quanto ao tempo do convite.

Quanto ao endereço fica na própria casa da Presidente e tem um museu bem organizado em Capim macio.Agora eu não sou prefeita,sou pobre mortal MESMO. Estou numa fase otimista e ja estou pensando que a gente vai ganhar uma sede. Sem fuxicos e mostrando minha cara, tendo muito o que fazer, porque o anonimato é para quem tem "compromissos obscuros".

Do blogueiro: Ainda hoje coloco matéria publicada no Diário de Natal no último domingo a respeito da Academia Feminina de Letras e do Memorial da Mulher. Se eu tiver saco, escrevo o nome das patronas e atuais ocupantes das cadeiras - são 25, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário