quinta-feira, 27 de maio de 2010

Etelvino na festa eleitoral

A confraternização que irá comemorar as quatro décadas de inatividade pública do senador Garibaldi Filho e do deputado federal com mais mandatos no Congresso Nacional, Henrique Eduardo Alves, será nesta sexta-feira no Centro de Convenções de Natal.

O melhor, claro, não será a presença do plastificado Michel Temer ou do deputado garanhão, Fábio Faria e demais edis, mas a voz, o teclado e a figura lendária de Etelvino, fundador da Banda Impacto 5 - grupo responsável por um dos melhores álbuns da história do rock nacional.

O evento iniciará às 12h30 e será aberto ao público. A promessa, após o evento, é a da Procuradoria Geral analisar suspeita de propaganda eleitoral antecipada, assim como a festa de comemoração da boa saúde do governador Iberê, que reuniu nada menos que 13 mil pessoas.

Os interessados em participar do almoço festivo-eleitoral poderão adquirir as entradas ao custo de R$ 30, na rua Lafayete Lamartine, 1889, Candelária. A renda arrecadada servirá para pagar os custos da festa e para disfarçar o cunho eleitoral do evento. Ou você, leitor, eleitor, pensa que Henriquinho precisa arrecadar fundos para o evento?

Um comentário: