sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cocô político

Por François Silvestre
em comentário neste blog

Não digo as coisas na dependência da apreciação de ninguém. Se é que a resposta foi a mim. Nem brinco com a merda dessa pátria que é um cocô político e estrebaria de pseudos intelectuais. Mas é uma terra de geografia exuberante. Nem sua história escatológica consegue ofuscar sua beleza natural. Abraço, François Silvestre de Alencar.

Do blogueiro: Amigos e amigas, prometo ainda este ano resolver algumas pendências reclamadas a este blog. Uma delas é a questão dos comentários. Já pedi autorização a Tácito para imitar o formato do site dele e deixar os comentários mais à mostra, inclusive com os títulos escritos pelo autor. Várias outras modificações virão. Seriam para novembro. Mas estendo para o fim do ano.

2 comentários:

  1. O segundo turno e o fascismo escrachado dos dois lados, de fazer inveja a Mussoline, só confirma meu acerto do primeiro turno. Votei NULO. lamento que agora vou gastar apenas dois noves. Num há fascista que me convença. Ticiano Borges.

    ResponderExcluir
  2. O bom da discussão entre pessoas inteligentes e honestas, é que sempre fica algo de informação útil. Essa história da independência eu sempre achei mal contada. Obrigado, Marcos Lima. Ia me esquecendo, continuo 99.

    ResponderExcluir