quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Plataforma de campanha para Dilma

Hoje eu estou muito chato. Deve ser a gripe que não passa. Ou a política chata que permanece. E já que não consigo vencer os xiitas de plantão, junto-me a eles. Ora a uma facção, ora a outra, para ficar no politicamente correto e sempre errado. Desta vez me presto ao marketing da Dilminha e coloco aí duas imagens bem didáticas para serem usadas em campanha. Mostra a plataforma P-57, com casco batizado recentemente em Angra dos Reis (RJ) pelo presidente Lula. Custou US$ 1,2 bilhão, 60% do valor inicialmente previsto e, apesar do casco produzido em Cingapura, tem um índice de 68%de nacionalização. A de baixo, a P-36, pouco antes de afundar, em 2001. Construída na Itália, com o nome de Spirit of Columbus, foi arrendada pela Petrobras de FHC em1997, reformada no Canadá e submergiu no mar de Campos, matando mais de uma dezena de petroleiros. Só a reforma havia custado US$ 356 milhões. Comparar e escolher. Mas minha plataforma está no fundo do mar faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário