Por Ivan Finottienviado a Paulínia pela Folha Online
O diretor de "Tropa de Elite 2", José Padilha, acredita que seu filme, que estreia na sexta-feira em 636 salas de todo o país, estará à venda em cópias ilegais já no sábado.
"Posso evitar o evitável, mas não o inevitável. Você não quer ver 'Tropa de Elite' no camelô no sábado? Então não vá ao camelô", disse Padilha.
O cineasta está divulgando o longa nesta quarta-feira em Paulínia, na região de Campinas. Ontem, "Tropa de Elite 2" teve première na cidade.
Todas as medidas para o filme não ser pirateado foram tomadas. Pesquisas dizem que o prejuízo para o filme, se pirateado antes da estreia, é muito maior do que depois.
Daí, o fato de até os celulares serem confiscados na pré-estreia de ontem. Segundo Padilha, todos os filmes blockbusters norte-americanos têm essa "chapelaria", que evita que os primeiros espectadores gravem o filme.
Do blogueiro: Já disse no twitter e repito por aqui: semana passada me ofereceram o "pirata" do filme. Não comprei Não sei da qualidade ou veracidade. Mas já circula por aí.- Foto: Letícia Moreira/Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário