quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Valéria Oliveira à moda da casa


Por Marcílio Amorim
no Blog Sala de Espera

Dia desses saí de casa correndo, com a ânsia de quem busca um sabor diferente para matar a fome. Naquela noite, com a minha boca a salivar, o prato principal era Valeria Oliveira. Embora tenha feito o show de abertura do Bourbon Street Festival, fazendo as honras da casa para a cantora Tricia 'Teedy' Boutté & The Blootleg Operation, Valéria Oliveira foi o banquete de uma noite de verdadeiros gourmets da música.

Vou explicar o “gourmets da música”: a receita da boa música não está distante do segredo de um bom prato. Tempero, sabor, regozijo, gosto, cor e o ponto certo, a música tem. Roteiros, improvisos, desafinos e experimentações a comida também tem!

AQUI

Um comentário:

  1. Sergio, desculpe tratar de outro assunto. Estão se descabelando. Os lulistas dizem que serra vai acabar o Nordeste, arrancando-o do mapa para fazer um grande golfo. Os tucanos dizem que Dilma vai tornar o aborto obrigatório. Até pra quem não tem útero. E estão prometendo capar quem votar nulo. Dizem que o voto nulo só seria importante com um final feliz. Como se isso fosse novela. Quero o terceiro turno para continuar votando nulo. Não interessa final feliz, um começo inteligente já me basta. Leônidas.

    ResponderExcluir