quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Premiados do Prêmio Hangar 2010

De cá parabenizo a organização do Prêmio Hangar - uma grande festa da música potiguar - e agradeço o convite do produtor Marcelo Veni a participar do júri oficial. Foram 15 vencedores, anunciados no Teatro Alberto Maranhão e festa de comemoração no novo espaço cultural da Ribeira: o Cultura Clube, por trás do Teatro.

Curiosamente à exceção da categoria de Melhor Show (votei em Khrystal, por um show que vi no TAM) e melhor letrista (fiquei entre Gadelha e Ivando Monte) todos os outros premiados receberam meu voto. Vale salientar que os 12 jurados - entre produtores, músicos e jornalistas - votaram em separado. Eu, pelo menos, recebi a lista de votação e reenviei com as respostas por e-mail, na madrugada de terça para quarta.

A lista com os cinco indicados em cada categoria foi publicada aqui na última quinta-feira. Segue a lista dos vencedores:

Melhor instrumentista
- Antônio de Pádua

Revelação musical
- MC Priguissa

Melhor show
- Valéria Oliveira (No Ar)

Melhor letrista
- Luiz Gadelha

Melhor CD
- Malokeiro High Society (DuSouto)

Melhor produtor
- Anderson Foca

Melhor música
- Eu, Eles e Minha Casa (Banda Lunares)

Melhor intérprete
- Simona Talma

Melhor banda
- DuSouto

Artista do ano
- Valéria Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário