quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1ª Semana de Letras da UFRN

Release

O Centro Acadêmico de Letras – poeta Jorge Fernandes (CALET-UFRN) dá continuidade nesta quinta e sexta-feira, no Campus Universitário, à 1ª Semana de Letras da UFRN. O evento é organizado pelos alunos e para os alunos e traz como tema Letras e transculturalidades, um mosaico de linguagens.

Da mesa-redonda Jackson e Cascudo: diálogos entre culturas, às 13h do dia 26/11, participarão o biógrafo de Jackson do Pandeiro, Fernando Moura, e Ana Maria Cascudo, filha de Câmara Cascudo. Logo em seguida, a comunidade terá a oportunidade de participar de um bate-papo com a professora Ingedore Koch (UNICAMP), e, encerrando as atividades acadêmicas, o evento contará com mais uma edição do projeto Con-Versa Com Prosa, que trará a professora Valdenides Cabral (CERES-UFRN) para proferir a conferência Poesia Menor.

Serão realizadas muitas outras atividades, como minicursos, oficinas e grupos de trabalho. Encerrando as atividades da I SeLet, às 19h do dia 26/11, será realizada a Festa do ex-aluno, momento festivo dedicado a alunos e ex-alunos do curso, bem como todos os participantes do evento. A 1ª Semana de Letras é uma realização do CALET-UFRN, com o apoio das seguintes unidades: Executiva Potiguar dos Estudantes de Letras, Coordenação do Curso de Letras, Departamento de Letras, Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas, Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e UFRN.

Para maiores informações, acesse www.cajfernandes.blogspot.com. Contato: seletufrn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário