terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inscrições prorrogadas do NPD

Release

O Núcleo de Produção Digital - NPD Natal prorrogou até hoje as inscrições para a Oficina de Preparação de ator para o audiovisual. Esta oficina irá abordar fundamentos específicos do ator na área do audiovisual, preparação do ator, compreensão do roteiro e dos enquadramentos da câmera, desenvolvimento de personagens do documental ao ficcional e a dramaturgia para a câmera.

O ministrante desta oficina é Makários Maia Barbosa. Aator, encenador, dramaturgo, cenógrafo, compositor e pesquisador das artes do espetáculo, Makários possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988) e mestrado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (2005). Atualmente é estudante de pós-graduação a nível de doutorado em convênio da Universidade Federal da Bahia com a Université Paris 10 - Nanterre (Cotutela) e professor assistente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na Paraíba, Makários participou de diversas produções audiovisuais.

A ficha de inscrição desta oficina pode ser obtida através do site da Fundação José Augusto (www.fja.rn.gov.br), no e-mail npdnatal.rn@gmail.com. O processo seletivo será por análise do currículo e da carta de interesse e, como em todas as oficinas do NPD Natal, será feito pelos membros do Conselho Gestor que forma o NPD Natal: UFRN, UNP, UERN, IFRN, Secretaria Estadual de Educação, Fundação José Augusto, Cineclube Natal e ONG Zoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário