quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que danado é mascafon?

Por Carito
no Blog do Carito

o que é mascafon? eu não sei. vai ver que eu sou fã. vai ver que eu escrevi errado. vai ver que eu inventei. vai ver que eu sou cascudo, que dizem que inventava. vai ver que é porque ventava. e o vento da pipa me deixou assim. vai ver que é uma criação lexical acronímica. vai ver que eu sou mímica, vai ver que eu sou mia, vai ver que eu sou noll, vai ver que eu sou ensandecido, vai ver que eu sou plínio, grandes inventores voadores e suas palavras maravilhosas. vai ver que eu sou eu mesmo, a esmo, sem dicionário. vai ver que é do meu imaginário. vai ver que não vai ver, porque não tem mais como. vai ver que é de comer. vai ver que é um lagarto, vai ver que eu estou farto, farto da estética do artista não ganhar dinheiro. eu gostei da flipipa. espero que não seja a última flor do dácio. eu gostei da flipipa. vai ver que é porque fui convidado, vai ver que é porque fui comprado, vendido, e não fui vendado.

a flipaut tem um lindo nome, e tem civone, ciclone, que eu adoro. fábio farias me chamou para assistir a um bate-papo sobre as redes sociais na flipaut e eu não pude ir e depois ele me disse que o bate-papo não aconteceu. nem por isso vou sair cuspindo no papo que não comi. já que no único dia que deu para eu ir a flipaut quando eu cheguei na book shop a performance tinha terminado. nem por isso foi uma desgraça. mas perdi a performance de jota, que não é medeiros, mas é mombaça.

agora eu falo, nada com nada, mas na hora da mesa de noll foi nada com tudo, gostei tanto de noll que fiquei mudo. toda mudez será castigada?

viva a flipaut, viva a flipipa, alô alô realengo aquele abraço, o nordeste já meu deu poema processo e cangaço!

Do blogueiro: Não postaria mais nada a respeito da Flipipa para não cansar o leitor, mas Carito provoca como ninguém. Impossível deixar despercebido o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário