quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prêmio Hangar 2010 - indicados

Release

Como o tema Música Esporte Clube e homenageando Raul e Alcatéia Maldita, o Prêmio Hangar 2010 acontecerá na próxima terça dia 23. Com um formato diferente para este ano a premiação foi dividida em dois momentos e em espaços diferentes.

Ás 20h no Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão, com a presença dos artistas indicados e convidados especiais acontecerá a cerimônia de divulgação e premiação dos vencedores da 9ª edição do Hangar. A entrada será apenas para os artistas e músicos indicados e convidados.

A partir das 21he30min acontecerá a festa no Cultura Clube com apresentação de várias bandas que tocarão músicas que falam de futebol e composições autorais. A entrada será gratuita. Haverá apresentação dos grupos PeduBreu, Manifestarte S.A, Lunares, DuSouto, Fluido Natural, Snoop Soul e Conexão Mil Grau, Agregados do Rap, MC Priguissa, Mokasim e a estréia do projeto Foxy Ladies formado pelas cantoras Simona Talma, Clara Pinheiro, Michelle Régis e Paula Ortiz.

A divulgação dos indicados aconteceu durante o Lançamento do Prêmio Hangar de Música 2010 na noite de quarta-feira 17, no Buraco da Catita com apresentação dos shows da Camarones Orquestra Guitarristica, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. Um bom público a sua maioria formado por músicos prestigiou o lançamento. Veja a relação dos indicados a 9ª edição do Prêmio Hangar de Música. A comissão de indicação foi formada por Alexandre Gurgel, Cida Campello, Michelle Ferret, Rodrigo Cruz, Rafael Duarte e Marcelo Veni.

RELAÇÃO DOS INDICADOS DA 9ª EDIÇÃO

Prêmio Hangar de Revelação Musical do RN
01- Caio Padilha
02- Calistoga
03- Camila Masiso
04- Clara e a Noite
05- MC Priguissa

Prêmio Hangar de Melhor Banda ou Grupo
01- Camarones Orquestra Guitarristica
02- DuSouto
03- Macaxeira Jazz
04- PeduBreu
05- Rosa de Pedra

Prêmio Hangar de Melhor Intérprete
01- Júlio Lima
02- Khrystal
03- Liz Rosa
04- Simona Talma
05- Valéria Oliveira

Prêmio Hangar de Melhor Música
01- Coração Partido ( Ivando Monte )
02- Disléxico ( Romildo Soares )
03- Eu, Eles e Minha Casa ( Rodrigo Lacerda - Lunares )
04- Segunda Vista ( Luiz Gadelha / Valéria Oliveira )
05- Vem ( Manifestarte S.A )

Prêmio Hangar de Melhor Instrumentista
01- Antônio de Pádua
02- Carlos Zens
03- Darlan Marley
04- Diogo Guanabara
05- Sérgio Mendonça

Prêmio Hangar de Melhor Produtor Musical
01- Anderson Foca
02- Eduardo Pinheiro
03- Eduardo Tawfic
04- Jubileu Filho
05- Sérgio Mendonça

Prêmio Hangar de Melhor Letrista / Compositor
01- Antônio Ronaldo
02- Anna Fernandez
03- Ivando Monte
04- Luiz Gadelha
05- Rodrigo Lacerda

Prêmio Hangar de Melhor CD de artista Potiguar
01- Arapuá no Cabelo – Carlos Zens
02- MaloKeiro High Society – Du Souto
03- No Ar – Valéria Oliveira
04- Um Olho no Peixe e Outro no Gato – Antônio de Pádua
05- Um Toque a Mais – Geraldo Carvalho

Prêmio Hangar de Melhor Show realizado
01- Antônio de Pádua
02- Camarones Orquestra Guitarristica
03- Du Souto
04- Khrystal
05- Váleria Oliveira

Prêmio Hangar de Destaque da Música do RN (Artista do Ano)
01- Antônio de Pádua
02- Camarones Orquestra Guitarristica
03- Du Souto
04- Khrystal
05- Váleria Oliveira

Categorias não competitivas
> Prêmio Hangar Especial de Ação Social
> Prêmio Hangar Especial Talento Infantil
> Prêmio Hangar Especial de Hip Hop
> Prêmio Hangar Especial Música Coral
> Prêmio Hangar Especial Vídeo Clipe

Um comentário:

  1. Meu caro Sérgio. Recebi ontem, do Escritor e jurista Marcelo Navarro a seguinte mensagem: "Acabei de ler de uma sentada o Remanso da Piracema. Você tá cada vez melhor. Não pare". Olha Sérgio, vindo de Marcelo que sabe ler e escrever, depois dos elogios que fez ao Esmeralda, eu posso me sentir gratificado de escrever no Rio Grande do Norte. Até você tem sido generoso nas resenhas que faz sobre os meus escritos. Quem diz que gosta de ser criticado negativamente é um mentiroso. Gente e escritor é igual a menino e cachorro: gosta de agrado. O resto é hipocrisia. Não sou escritor potiguar. Sou escritor das minhas dores, dos meus amores, dos meus ódios, dos meus afetos, dos meus lamentos, das minhas festas. Sou escritor das pedras que alcançam o meu bodoque. Das palavras que meu silêncio deixa escapar. Da fraqueza e força do medo que rompe minhas crenças. E me faz descrente. Abraço de François Silvestre.

    ResponderExcluir