terça-feira, 30 de novembro de 2010

Negociação nesta quarta-feira na DRT!

O dia mais importante para a campanha salarial dos jornalista é esta quarta-feira. O patronato adiou como pôde as negociações para enfraquecer o movimento. Mostrar abatimento na hora mais importante é atestar a derrota e continuar na mesma.

O mediador da DRT já avisou que rejeita qualquer outro adiamento. Ou seja: amanhã vai ter negociação, propostas, contrapropostas. E a partir do dito na mesa de negociação e da mobilização na rua e à noite, na Assembleia, decidiremos os rumos e o futuro desta campanha.

Se os patrões virem uma rua vazia e uma recepção costumeira, a exemplo dos anos anteriores, vão se sentir encorajados e manter a contraproposta de 3,5% de aumento. E qual a moral teremos para contrapor? Só com a participação da categoria conseguiremos essa força.

Então, galera, amanhã às 10h na DRT. Façam um esforcinho. Muita gente realmente não pode (eu mesmo faltei a última). Mas quem tiver o horário, a pauta flexível, compareça. É importante. De preto. E com o mesmo entusiasmo mostrado na audiência na CMN. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário