domingo, 23 de maio de 2010

Tuitando com Ana Lidia Correia

A respeito da demissão da então diretora do Teatro Alberto Maranhão, Hilneth Correia, Ana Lídia - a qual desconheço - comentou sobre o que eu sugeri: que pedisse demissão a diretoria da Fundação José Gugu, e decretar a demissão de Hilneth. Será que foi porque ela é partidária do PSB? Será que foi por ela ter manifestado insatisfação na demora para análise do projeto Ribeira das Artes, encaminhado no início do ano e até agora está parado? Será que a gestão cultural do Estado vive em clima de ditadura ou regime totalitário?

analidiacorreia @s_vilar tou com vc!!! quem deveria ter pedido demissão era a diretoria da FJA, aquilo ali é um desgoverno!!!

analidiacorreia @s_vilar olhe o que fizeram com a cultura do nosso estado e acabaram com a Cidade da Criança!!! Só mato e muito metralha!!!

analidiacorreia @s_vilar Hilneth prestou um grande serviço na cultura do nosso Estado!!! olhe só o auxilio montagem e a Ribeira das artes nos domingos

analidiacorreia @s_vilar quem não dançar a musica deles lá, não tem valor nenhum!!!

analidiacorreia @s_vilar PT aqui é uma onda!!! todos brigam entre si!!! a única que ainda dou valor é a Fatima Bezerra, que é uma pessoa séria !!!

analidiacorreia @s_vilar Petista adora o discurso de clasifficar os outros como Burgueses. Burgueses sao eles que chegaram no poder agora so pensam $$$$$

Um comentário:

  1. Hilneth tem muito que fazer.

    Sua coluna na Tribuna é o seu negócio, é onde ela mostra como é uma pessoa culta, intelectualizada, e onde ela mostra toda sua competência...
    Fazer cultura pra ela é uma tortura.

    Tem mais gente na Fundação que precisa ser demitido. Afora Cripiniano, que é um homem de bem, tem ainda outros do Pt, do PSDB, do PSB, do que você quiser, pois a Fundação sempre foi um antro pra colocar os apadrinhados políticos.

    ResponderExcluir