segunda-feira, 26 de julho de 2010

Anais do EELP e José Saramago na SBPC

A publicação oficial do documento do I Encontro de Escritores de Língua Portuguesa – EELP será apresentada nesta segunda-feira. Na época de Encontro foi anunciado que a Prefeitura do Natal, através da Funcarte, apresentaria o documento dentro do Ciclo de Palestras da SBPC Jovem, que será realizada aqui em Natal.

Além do lançamento dos Anais, um dos ilustres convidados do EELP, que coordenou os trabalhos no primeiro dia do Encontro, o professor Carlos Reis (reitor da Universidade Aberta - Lisboa), irá proferir uma palestra com o tema “José Saramago e a linguagem da História”. Carlos Reis é um dos grandes estudiosos da obra do escritor José Saramago.

A palestra de Carlos Reis e a apresentação dos Anais do EELP acontecerão às 9h, no auditório do Setor de aulas I - Bloco F - Sala 1, da UFRN. O Ciclo de Palestras tem como tema central “O Universo das Linguagens”. Trata-se de uma atividade para quem aprecia televisão, internet, cinema, literatura, música, artes plásticas e quer saber mais sobre essas linguagens.

Apresentação dos Anais do EELP
Onde? Na programação do Ciclo de Palestras – SBPC Jovem
Quando? 26/07 (Segunda-feira)
Hora: 9h às 11h30
Local: Setor de aulas I - Bloco F - Sala 1- UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário