sexta-feira, 23 de julho de 2010

Show de Liz Rosa

Por Zé Dias
enviado por email

Ontem foi a vez de Liz Rosa provar ao Rio Grande do Norte o excelente momento da música e do canto potiguar. O show muito bem produzido por Jussara, profissional da melhor qualidade, encantou o público que lotou o Restaurante Veleiros. Show puro, nada de música ao vivo. Com Juliano JOU JOU, numa noite inspiradissima ao violão, Liz Rosa bebeu nas canções de Tom Jobim e Chico Buarque com o seu canto excelente. Maravilhosa.

Numa Semana que teve Khrystal em São Luiz do Maranhão arrasando, Tânia Soares encantando no Seis e Meia com show em homenagem ao macauense Hianto de Almeida numa noite inesquecivel, Valéria Oliveira abrindo com competência e maestria o show de João Bosco num TAM lotado na quarta-Feira, ontem fechei o firo com o soberbo show de Liz Rosa.

Na quinta Feira que vem, ela canta algumas do repertório de Elis Regina. Para não quebrar o encanto, hoje tem a ótima banda Mandumblá na Casa da Ribeira às 20h e amanhã Isaque Galvão no Praia Shopping Musical às 21h, com Khrystal em Pipa às 23h.

O Rio Grande do Norte ainda vai dá o que falar. Prestem atenção no canto de Tânia Soares e Liz Rosa. Tem mais gente boa no pedaço. Vamos para frente. O Nivel de nossas nível de nossas cantoras e músicos é muito alto. Prestigiem. O Ministério da Saúde recomenda. Não existe artista da terra, existe artista do mundo. Artista da terra é cobra e tatu.

Do blogueiro: quer saber mais sobre o trabalho de Liz Rosa, desce o cursor aí mais pra baixo que tem matéria com a moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário