quarta-feira, 21 de julho de 2010

Show de Tânia Soares no TAM

Por Zé Dias
Sobre o show de Tânia Soares ontem no Seis & Meia

Com um bom público e para nossa alegria, dentro da sala de espetáculo, para ver a potiguar Tânia Soares, o que é dificil no Seis & Meia. Natal meio que viveu uma apresentação do potiguar Hianto de Almeida, como um dos precussores da Bossa Nova. Taninha esteve impecável juntamente com seus ótimos músicos, numa noite memoravel, que consolida sua trajetória como uma das mais importantes cantoras deste estado, ela
que nasceu em Parelhas.

Na platéia, discreto, Hilton Accyoli, integrante do Trio Maraya, que além de ter gravado Hianto de Almeida, nos anos 60, tocou e fez vocais para a canção Disparada, de Geraldo Vandré, no Festival da Canção, cantada por Jair Rodrigues. Hilton aprovou o show. Leide Câmara no camarote, maior pesquisadora da música do RN, aplaudiu o talento de Tânia Soares.

Noite memorável. Teve outro show, mas não vi, fui comemorar a noite com Khrystal, Tiquinha Rodrigues e Ângela Castro (Rosa de Pedra) e a estrela da noite, Tânia Soares. Esse RN ainda vai dá certo.

PS: O Disco de Taninha, cantando compositores Potiguares (Hianto, Pedro Mendes, Babal, Sueldo Soaress, Nelson Freire, Napoleão Paiva, Aldair Soares e Elino Julião) está pronto e lindo, precisando de um patrocínio de R$ 5.000,00 para prenssagem. Vamos conseguir.

Do blogueiro: Só um adendo. O potiguar Hilton Accyoli, citado por Zé Dias, é também compositor do jingle mais famoso das campanhas políticas nacionais. O "Lula Lá", divulgado na campanha de 1989 e em voga até 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário