quarta-feira, 28 de julho de 2010

Do show da música potiguar

Por Zé Dias
enviado por email

Na semana que passou, acreditem, eu que não sou muito afeito a ir a shows, relatei da minha alegria com shows de Tânia Soares, Valéria, Liz Rosa e Khrystal. Pensei que estava satisfeito com o que tinha visto. Nem bem terminou a semana com o ótimo show de Khrystal em Pipa, eis que a Rosa de Pedra, grupo potiguar que esteve na Globo no Som Brasil de Dominguinhos, é ovacionada por centenas de jovens no show da SBPC. Lindo. Com composições autorais e de artistas do RN (Ricardo Baia), abrindo uma exceção para duas canções de Dominguinhos, a Rosa de Pedra balançou o coreto. Não satisfeito, fui ver o Projeto Retrovisor (ANGELA CASTRO, KHRYSTAL, LUIZ GADELHA, SIMONA TALMA E VALERIA OLIVEIRA num Circo da Luz lotado na mesma SBPC. Não sobrou um disco para vender. No Domingo, num belissimo show de Zeca Baleiro, antes, no show de Lia de Itamaracá, Carlos Zens, João Paulo e Rafael do Cavaco, mostraram o grande momento por que passa a música instrumental do RN.

Estou velho e não dá para sair muito de casa, mas amanhã tem Liz Rosa no Veleiros cantando sucessos de Elis Regina, e vou sonhar, sem poder ir ver, pois o show será em São Paulo, no Iibirapuera, com Valéria Oliveira e sua banda, com o show NO AR. Queria ter asas para voar e dá uma olhadinha nesta excelente cantora que tem quatro discos lançados no Japão e num deles, Edu Lobo canta com ela. Edu Lobo não é homem de fuleragem não.

Bom Dia e minha eterna gratidão à MÚSICA que se produz no RN

Zé Dias

PS: Estou falando do que vi, mas tem muita coisa boa que ronda na nossa cena musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário