terça-feira, 13 de julho de 2010

Revista Salto Agulha


Apoio toda e qualquer iniciativa ousada de publicação impressa. Sim, ousada porque ingressar nesse meio analógico nos ditos tempos pós-modernos digitalizados é, no mínimo, ousadia. E ousada e "fashion" (nunca pensei que usaria essa palavra algum dia na minha vida) é a jornalista Gladis Vivane. A moça lança nesta quarta-feira a revista Salto Agulha - uma espécie de extensão do seu badalado blog homônimo, que trata de moda e desse mundo aparentemente blasé, mas que esconde lá a sua cultura e relevâncias.

A mais nova publicação impressa da terra órfã de brouhahas, gingas e preás costumeiras será lançada às 20h, no Solar Bela Vista. Longe de ser somente mais uma revista de moda, a Salto Agulha traz arte, design, história, literatura, cinema e muito mais. A proposta é "Moda como você nunca viu". É falar de moda de uma maneira mais artística e informativa. A publicação, editada por Gladis Vivane, foi realizada através da Lei Djalma Maranhão, sendo a primeira publicação de moda a ter o apoio de tal incentivo cultural.

Entre os destaques da edição de estreia, estão um ensaio de maquiagem inspirado nas principais expressões da arte moderna e uma reportagem que desvendou toda a história de Maria Boa, personagem histórica da cidade. O time de colaboradores da publicação é de primeira linha: Michelle Ferret, Fábio Farias e mais uma galera bacana. A trilha sonora para o lançamento terá ainda pocket show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz.

Lançamento da revista Salto Agulha
Quando: nesta quarta-feira
Hora: 20h
Onde: Solar Bela Vista
Show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz

Um comentário:

  1. Nossa...queria tanto esta revista...seria possível eu receber um exemplar gratuito?

    ResponderExcluir