segunda-feira, 12 de julho de 2010

No Dia Internacional do Rock...

Duas dicas nesta véspera de Dia Internacional do Rock, com nossa prefeitura de débitos quitados com o rock de Poti e dívida com um par de gente.

A TODO VOLUME
Chega às lojas agora em julho e é diferente que qualquer outro documentário sobre rock & roll. “A Todo Volume” coloca três guitarristas lendários - The Edge (U2), Jimmy Page (Led Zeppelin) e Jack White (The White Stripes, The Raconteurs) – sobre um palco vazio para criar uma inigualável reunião musical. Num processo de improvisação, eles trazem suas perspectivas pessoais sobre arte, inspiração e como cada um deles usa suas experiências únicas para criar suas próprias revoluções musicais e sonoridades características.

O PODER DO SOUL
Outro título que chega às lojas em julho é “O Poder do Soul”, um passe exclusivo para os bastidores do concerto mais extraordinário já filmado, que apresenta lendas do mundo da música como James Brown, B.B. King, Bill Withers, Celia Cruz e entre outros. O PODER DO SOUL documenta um festival de três noites realizado na República Democrática do Congo (antigo Zaire) em 1974, planejado para coincidir com agora lendária e épica luta entre Muhammad Ali e George Foreman, conhecida como “Rumble in the Jungle”. Mais do que um filme sobre um concerto, O PODER DO SOUL é um olhar dinâmico e direto que nos permite visualizar os turbulentos preparativos, e conta com comentários imediatos dos próprios músicos, de Hugh Masekela e de Stewart Levine, de Muhammad Ali e do extraordinário empresário do boxe Don King. Tenha certeza que O PODER DO SOUL vai deixar você sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário