quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presidenciáveis na SBPC

As duas presidenciáveis confirmaram presença na 62ª SBPC - o maior evento científico do Hemisfério Sul. O início será neste domingo. A abertura contará com apresentações culturais a partir das 18h e show de Lia de Itamaracá e Zeca Balero no mesmo dia.

Até a tarde de hoje, o candidato à Presidência da República José Serra não havia confirmado sua digníssima careca brilhando sob o sol da SBPC.

Dilma Rousseff fará conferência no auditório da Reitoria na quarta-feira, a partir das 12h. A candidata Marina Silva visita a SBPC no dia seguinte, no mesmo local e horário. Em seguida elas circularão pelo evento.

Também participarão dos debates os ministros da Educação, Fernando Haddad (sexta-feira), da Defesa, Nelson Jobim (segunda-feira) e das Ciências e Tecnologias, Sérgio Rezende (também na segunda-feira e também na abertura).

Foram inscritos previamente para participar das conferências e demais atividades da SBPC, 12,5 mil pessoas. A organização espera circulação diária de mais de 20 mil visitantes. É voto pra chuchu!

2 comentários:

  1. Sérgio:

    Apresentarei na SBPC, junto com Joel Carvalho, o espetáculo DA NAÇÃO POTIGUAR, reunindo músicas que compusemos juntos desde os anos 60. A apresentação será no dia 27 de julho, praça da Reitoria, 16 horas. Gostaria de enviar a imagem de divulgação, para qual endereço devo remetê-la?
    Abraços:

    Marcos Silva

    ResponderExcluir
  2. Marcos, envie para sergiovilar@diariodenatal.com.br

    Se possível, com seu contato telefônico! De repente podemos dar um destaque maior e merecido!..rs

    ResponderExcluir