quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rock Potiguar na SBPC (?)

Por Rodrigo Cruz
do Rock Potiguar Produções

Nosso produtor, Rodrigo Cruz recebeu o convite de Daniel Campos, produtor da UFRN, para que o RockPotiguar Festival fizesse parte do SBPC Cultural. Na oportunidade, foi nos oferecido o "palco externo" do evento, que se daria no bar Sgt Peppers, no bairro de Ponta Negra, nos dias 27 e 29 de julho. A programação, segundo e-mails trocados entre Rodrigo Cruz (RockPotiguar), Daniel Campos (UFRN) e Mariana (Sgt Peppers Ponta Negra), seria GRATUITA, assim como toda a programação do SBPC Cultural. Todas as bandas, dos dois dias do "palco" (SeuZé, Coronel Drake, Mobydick, Buck Rogers, JackBlack e VnV), saberiam que iriam tocar de graça, pela visibilidade que um evento dessa grandiosidade traz.

A RP Produções fez total divulgação e assessoria de imprensa do evento, como em quaisquer eventos da produtora, mesmo trabalho sendo voluntário, com base no que foi combinado. Divulgação em sites, Twitter, Orkut, mailing pra 5 mil e-mails, além de e-mails para a imprensa. Quando fomos informados que a nossa equipe não teria direito a nenhuma consumação, e após uma SMS de Mariana "O gerente não liberou consumação, mas tá tudo em ordem aqui", não mandamos representantes. Surpresa que o Rodrigo Cruz teve foi grande quando recebeu 3 ligações de conhecidos dizendo que estavam cobrando uma entrada de R$3,00, em um evento largamente divulgado como programação gratuita. Inclusive acompanhantes de músicos pagaram.

O Portal RockPotiguar se sente no dever e no direito de informar todo esse ocorrido, e nos desculpar com as muitas pessoas que lotaram o Sgt Peppers Ponta Negra em plena terça-feira para um evento que seria do RockPotiguar. A programação do RockPotiguar no Sgt Peppers encerra por aqui, e não sei do que chamarão o restante da programação. Deixamos claro que vamos tomar medidas cabíveis contra os responsáveis pelo ocorrido.

Equipe RP Produções e Portal RockPotiguar

Do blogueiro: O blog está aberto a contraargumentações da assessoria do Sgt. Peppers ou quem tenha se sentido prejudicado com as afirmações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário