quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um certo Samir Bilro

Por Marcos Aurélio de Paula Fernandes
enviado via e-mail

Boa Noite, Amigo Sérgio Vilar.

Não nos conhecemos, mas peço permissão para a partir de hoje chamá-lo de amigo!

Meu nome é Marcos Aurélio, trabalho com vendas, e à noite, trabalho em uma escola pública; escola esta onde trabalha o meu amigo Samir Bilro. Estava de férias e ao retornar hoje à escola fiquei muito feliz em ver meu amigo Samir tão bem.

Devo dizer que sua crítica ao seu CD fez muito bem a ele. Acredito que não foram palavras jogadas ao vento, pois como revelas na crítica, não o conheces pessoalmente. Devo dizer que existem muitos “enganadores de som” por aí, pessoas que muitas vezes tiveram oportunidades – que faltaram ao meu amigo. Mas acredito que este trabalho vai abrir-lhe as portas, ele vai conseguir enfim dizer a você: - “Sérgio Vilar, querendo escutar MPB, estarei hoje em tal local”.

Samir é um dos tantos que vemos passar à margem do sucesso, para gravar este CD ele passou muitas dificuldades. Mas seu trabalho está aí, como você diz um trabalho “feijão com arroz”, mas muito gostoso de se ouvir. Estou trabalhando para que em breve ele possa ter onde mostrar seu trabalho, e faço isso somente pela alegria de ouvi-lo cantar.

Obrigado por ler meu e-mail, não sou tão bom quanto, para escrever, mas me esforço.
Um abraço! Numa próxima oportunidade nos falamos.

Do blogueiro: Marcos, amigo, e quando Samir cantar por aí vou estar com as músicas decoradas. O CD não sai do som do carro. E quando boto na rádio, a patroa acha ruim (rs). Se achei ótimo, tou achando melhor depois de uma melhor intimidade com o som, com as músicas, as letras. Fiquei fã do cara. Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário