sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tiroteio, "choro" e morte na Ribeira


O tiroteio e mortes ocorridos na noite de ontem no Buraco da Catita era tragédia anunciada. Comentei isso várias vezes até perceber um segurança à paisana por lá. Salvo engano, contratado pelos proprietários. Achava ter resolvido o problema.

Segundo informações colhidas do twitter, a suspeita maior foi acerto de contas. Os crimes ocorreram por volta das 23h30, quando o Catita estava fechando. Duas pessoas morreram e uma foi levada ao Walfredo. As únicas imagens do ocorrido foram registradas por Canindé Soares.

As vítimas são três cearamirinenses que trabalhavam numa obra ali próximo e estavam saindo do serviço. Eles foram seguidos por um homem e quando chegou próximo ao Catita, houve os disparos. Dois morreram na hora. O terceiro, irmão de um deles, foi levado ao hospital.

@jacksondamasceno conseguiu o nome dos mortos e do ferido: "Vítimas do tiroteio na Ribeira: Morreram José Alvanilson da Costa, 32 anos, e João Maria da Silva, 28. Ferido: Edson Bezerra da Silva, 37. José Alvanilson morreu com 3 tiros na cabeça. João, com 2 tiros. e Edson, irmão de João, levou três tiros, mas sobreviveu. Os tiros foram de pistola calibre 380, disparados por 2 homens que fugiram a pé até a rodoviária. Lá pegaram uma moto".

Bom ressaltar que Ana Guimarães e Tânia, sócias do Catita, foram assaltadas em 2009, quando bandidos levaram todo o dinheiro do caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário