quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Retificação municipal

O assessor especial da prefeita Micarla de Sousa, Eugênio Bezerra, ligou pro meu celular para retificar informação passada pelo vereador Adão Eridan, na entrevista dada a este blog e publicada mais abaixo.

Na entrevista, o vereador disse que a prefeitura paga funcionários da TV Ponta Negra com recursos do erário municipal. E citou, entre outros, Eugênio Bezerra. O assessor afirma ter dado baixa na carteira de jornalista da TV da prefeita há três anos, quando passou a se dedicar exclusivamente ao mandato político de Micarla.

"O único vínculo mantido com a TV Ponta Negra é de amizade, da família que guardo muito carinho", disse Eugênio Bezerra, que aproveitou ainda para desmentir, também, o valor de seu salário. "O vereador afirmou no microfone da TV Câmara que meu salário era de 9 mil reais. Quem dera. Com descontos chega próximo a 3,5 mil, e sem hora para terminar o trabalho".

Do blogueiro: Quando Eugênio ligou pensei nos desmentidos relacionados às outras acusações do vereador Adão Eridan, de falta de pagamento, buracos, etc. Essa do pagamento de funcionários da TV PN com dinheiro público é uma grande balela. Competentes ou não, os nomes citados pelo vereador trabalham para a prefeitura. É legítimo o salário. A impressão deixada pela acusação é de que a prefeita estaria pagando jornalistas com expediente na TV, o que seria um descalabro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário