quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Livro

Por Carlos de Souza
no Férias no Inferno

Meus queridos amigos, se vocês prestarem bem atenção, apareceu na barra aí acima uma nova página intitulada Cidade dos Reis. Pois bem, é o meu último livro que venho tentando publicar desesperadamente, mas não consigo. Já tentei de tudo, lei de cultura, rodar o pires, puxar o saco de Abimael e até agora nada. Então decidi publicar aqui. Quem se interessar pode ir lendo aos poucos. O título eu roubei de Mário Ivo. Trata-se de uma biografia dupla, da cidade de Natal e de um cara que eu inventei. Ele vive um século em Natal e vai misturando sua vida com a vida da cidade. Essa idéia nasceu quando Natal completou 400 anos e eu quis homenagear esta cidade que me adotou e que eu tanto amo e odeio. Foi um caminho tortuoso, todas as pessoas que leram não gostaram. Isso, ao invés de me desanimar, me deu mais forças para reescrevê-lo até este resultado final aí. Não mudo mais nenhuma vírgula. Quem gostar, goste, quem não gostar que se foda. Não tô nem aí.

AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário