terça-feira, 21 de setembro de 2010

Convocação para Assembleia hoje

Edital de Convocação

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte(Sindjorn), vem de público, convocar os associados da entidade para Assembléia-Geral Extraordinária no dia 21 de Setembro de 2010 (terça-feira), na cidade de Natal, na sede do SINDJORN, situada à Rua Felipe Camarão, 385 - Cidade Alta, em primeira convocação, às 19:00h, com 10%(dez por cento) dos sócios em dia, sediados na base, e em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de presentes, conforme reza o Estatuto da Entidade, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Aprovação pauta de reivindicação salarial 2010/2011.

Do blogueiro: Em resumo e sem formalidades, iremos debater e dar início à campanha salarial deste ano. Já afirmei e repito: precisamos de união da categoria. O resultado da discussão de hoje - que pode ser definido entre os diretores (se ninguém comparecer) ou entre jornalistas (associados ou não) e universitários - será entregue à Delegacia Regional do Trabalho para análise da classe patronal e posterior contraproposta. A partir daí serão realizadas assembleias e reuniões semanais para discutir a pauta. Poucas vezes houve participação. E olhe o resultado: temos o pior piso salarial do país. Está na hora de mudar essa história. Temos agora um Sindicato atuante. Mas precisamos também da resposta da categoria ou nada acontece. Então, você jornalista, faça aí uma forcinha e compareça. É o que os diretores têm feito toda semana - nada ganhamos, vale ressaltar! A presença de assessores de imprensa e, principalmente, jornalistas concursados é de muita importância. Então, até às 19h no Sindjorn. Qualquer dúvida pode ligar pra mim: 9929-6595.

3 comentários:

  1. Sérgio, meu líder do voto nulo, vc precisa repercutir o texto de Alex de Souza, lá no SP.Sobre cultura e FJA, Perfeito. Não falei lá porque lá eu sou censurado. Abraço, João Lyra.

    ResponderExcluir
  2. OK. Esqueça. Mas é preciso responder a esse tal Chico. Ele precisa de óleo de peroba urgente. João Lyra.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais Crispiniano. tem gente com inveja dele. Do seu salário, diárias e carrão oficial. se fosse Woden Madruga ninguém reclamava.

    ResponderExcluir