terça-feira, 21 de setembro de 2010

Show das Comunidades 2011

Por Fernando Luiz
via e-mail

Caro Sérgio:

Amanhã, dia 22, estaremos apresentando a décima edição do projeto Talento Potiguar/Show das Comunidades 2011. Na ocasião estaremos, juntamente com a FUNCARTE, entregando o certificado de Mérito Cultural Talento Potiguar às empresas que apoiaram o projeto nos últimos cinco anos pela Lei Djalma Maranhão. É uma maneira de reconhecer a importância do apoio recebido por estas empresas.

O evento ocorrerá às 19:00 horas no auditório da FUNCARTE e depois haverá um coquetel, onde os convidados terão a oportunidade de conhecer de perto a exposição de caricaturas de Julio Ratto.

O projeto Talento Potiguar teve sua primeira edição em março de 2002. Até hoje já realizou 66 shows em bairros carentes de Natal, lançou cinco [WINDOWS-1252?]CD’s com artistas descobertos nas comunidades e seis edições da revista Talento Potiguar.

Atualmente o projeto compreende a realização de oito shows anuais, quatro edições da revista Talento Potiguar, a gravação do CD anual com os talentos das comunidades, além do programa Talento Potiguar, que vai ao ar aos domingos às 10:30 da manhã, pela TV Tropical/TV Record, além da implantação do projeto Sementes do Amanhã e da criação do Festival da Canção das Comunidades Natalenses.

Embora compreenda um mix cultural abrangente, o projeto enfrenta dificuldades na captação de recursos neste ano de 2010. Para a edição de 2011, empresas que pagam ISS podem ser parceiras através da Lei Djalma Maranhão. Informações pelos telefones 9983 4321 e 8858 8671.

Envio para você na íntegra, o projeto para 2011, para que você conheça detalhadamente como funciona nosso projeto.

Agradeço muito seu apoio.
Abraços, Fernando Luiz

Do blogueiro: Alguma empresa interessada em patrocinar a cultura popular da cidade a partir do projeto do compositor e intérprete Fernando Luiz, entre em contato comigo que repasso os contatos de Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário