segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O trem de Khrystal


Por Zé Dias
via e-mail

Khrystal já tinha ido ao CEARA em vários eventos, umas 10 vezes, no CIRCUITO DO BNB, no FESTIVAL DE MUSICA DA UFCE, no SÃO JOÃO, sempre apresentando o mesmo SHOW - COISA DE PRETO - e sempre sendo muito bem recebida. Quando o BNB, neste ano montou a MOSTRA BRASILEIRA DE MUSICA INDEPENDENTE e nos convidou, não tinhamos como dá um não a ANDRE MARINHO, pessoa do BNB, que com a indicação local de IRACEMA SABOYA, nos abriu as portas daquele estado. Khrystal apreensiva, me falou que não poderia mais levar o mesmo show e combinamos ela e eu, de montarmos uma apresentação, com musicas dela, de compositores potiguares e alguns "clássicos" do show COISA DE PRETO, mais precisamente, 04 canções.

Nervosa com o desafio, ela montou um show com o nome de O TREM, fizemos o TCP em natal, abrindo o show de Fatima Guedes, fizemos o BAR de BIBA THOMPSON no Centro da Cidade e saimos para NOVA OLINDA, JUAZEIRO DO NORTE e FORTALEZA, NA EXPECTATIVA de CUMPRIR TABELA. Para resumir a história, ai vão as Fotos do Show de Fortaleza, do DISCO COISA DE PRETO, que eu já tinha vendido mais de 300 no CEARA, vendi mais 50 na noite de sexta, após o show, o camarim foi invadido e eu, KHRYSTAL, RICARDO BAIA E KLEBER MOREIRA, fomos jantar, e no restaurante, teve o show de ZÉ MODESTO, humorista do Ceara, onde descontraimos, e estamos felizes até agora. O show o TREM, será apresentado na CASA DA RIBEIRA dia 07 e 08 de OUTUBRO e quero todos vendo o que o CEARA aplaudiu de pé. Lá, lotou os 03 dias. Quero lotar aqui também.

Grato

Zé Dias

PS: 05 Jovens ALAGOANAS da Cidade de MAR VERMELHO, que viram o show de KHRYSTAL no Festival de Inverno daquela cidade a um mês atrás, estavam em JERICOACARA/CE e me ligaram pedindo ingressos, pois se eu arranjasse, elas interroperiam, seus descansos e iriam prestigiar a NEGUINHA. Arrumei a PARADA e no meio do show, ABRIRAM uma FAIXA que dizia mais ou menos assim: KHRYSTAL, POR ONDE VOCE PASSA, QUEIMA TUDO, DEIXANDO UM RASTRO QUEM NINGUÉM ESQUECE. Valeu KHRYSTALINA, quem sabe um dia voce CANTA NA SBPC de seu ESTADO ou no AUTO DE NATAL que voce nunca cantou.

Foto: divulgação/show no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário