segunda-feira, 22 de março de 2010

300 volta ao cinema em versão 3D


Por Edu Almeida

Boas novas para os fãs de 300, filme de 2006 dirigido por Zack Snyder e que foi inspirado nos quadrinhos de mesmo nome de Frank Miller.

Primeiro, o diretor confirmou ao site Coming Soon que o longa vai voltar em versão 3D às telas. "Eu vi uns dez minutos [do filme] em que eles [a Warner] fizeram em 3D. Não o vi inteiro mas eles estão falando em transformá-lo todo em 3D".

E ainda tem mais. Snyder contou que um novo longa deverá mesmo ser feito (como contamos aqui há uns meses) com uma história que se passa antes da produção original e que deve ser focada em Xerxes, personagem de Rodrigo Santoro no original. "Estou esperando Frank (Miller) para a sequência de 300 e há mesmo uma grande chance de fazermos juntos. Ele está trabalhando duro e deve me apresentar alguma coisa em breve. Na verdade, nos próximos meses", disse Snyder.

O diretor revelou ainda que houve uma grande discussão sobre como fazer uma continuação de 300. "Eu não disse a Frank o que ele deveria escrever da primeira vez e não vou dizer a ele o que escrever agora. Vou pegar, adaptar e escrever um roteiro, mas quero que ele faça o que quiser. Estou muito confiante de que será ótimo".

A nova aventura que Frank Miller está criando deve sair primeiro em quadrinhos e, depois disso, virar um filme. Segundo o que Miller contou ao jornal Los Angeles Times em dezembro, a história se chamará Xerxes e acontece dez anos antes do que se vê em 300.

Não há data de lançamento definida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário