segunda-feira, 29 de março de 2010

Tuitando com Marcelo Veni

MarceloVeni A FJA finalmente definiu um critério para selecionar os shows locais do projeto seis e meia, até então restrito ao gosto e relações pessoais. Critério em parte, pois parece mais uma mea culpa com os músicos selecionados no Edital Nubia Lafayette e que vem se arrastando. Dos males o menor, dos 40 selecionados no Edital 16 foram escolhidos e estão confirmados para se apresentarem no Seis e Meis deste ano. Um dos selecionados é o cantor e o compositor Romildo Soares que volta ao projeto Seis e Meia na primeira semana de agosto deste ano. Só não sei qual foi o critério escolhido pela FJA para definirem os 16 artistas do edital Núbia Lafayette para os shows no Seis e Meia.

Um comentário:

  1. Dealhe: APENAS METADE dos contemplados do Nubia Lafayette estavam presentes e DECIDIRAM EXCLUIR os demais do sorteio do Seis & Meia.

    Há de se ressaltar que o sorteio do Seis & Meia NÃO FORA AVISADO PREVIAMENTE. Nenhuma pauta fora informada no telefonema aos artistas. Quem foi à reunião soube de tudo na hora. Aos 20 artistas que não puderam comparecer, não foi dada a menor chance de concorrer. E, provavelmente, pouquíssimos sabem que tal sorteio ocorreu (para o bem da FJA e dos supostos "vencedores"...).

    Pelo visto, o projeto Seis & Meia continua sendo "restrito". Desta vez, com uma finalidade obscura especial: compensar (leia-se: calar a boca dos) selecionados que estavam presentes, o grupo "suspostamente-ativo-do-Núbia-Lafayette-que-poderia-se-queixar-do atraso-dos-depósitos".

    ResponderExcluir