sexta-feira, 26 de março de 2010

O preconceito homofóbico no BBB10


Recebi agora há pouco email do Grupo de Afirmação Homossexual Potiguar com o pedido: "Diga não ao preconceito vote pela permanência de Dicesar", assim mesmo, sem pontuação, direto ao ponto (errado). Aos ocupados, explico melhor. Dicesar é um dos "emparedados" do BBB10, homossexual assumido. O outro, é o lutador Dourado. Pergunto: onde está o preconceito? Chamar de preconceituoso quem não é homossexual? Se eu me desse ao trabalho e me juntasse a um terço ou metade da população brasileira - aquela, dita de 3º mundo, pobre, de um país desigual - e ligasse para votar em Dourado por achar esse Dicesar muito estressadinho, mal educado e falso, eu seria preconceituoso? E seu caminhasse pelas ruas escuras com a estampa 100% Branco, eu seria racista? Ô mundin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário