segunda-feira, 15 de março de 2010

Axl Rose mantém polêmica


O show extra do Guns N' Roses que seria realizado na quinta-feira, na boate Disco, para 150 pessoas, ainda está causando polêmica.

Após a apresentação ser cancelada - embora muita gente já duvidasse que Axl Rose e sua trupe iriam aparecer para um show do gênero -, o público que já estava na casa, propriedade de Marcos Mion, começou a criar confusão. Duas modelos não identificadas teriam brigado dentro da casa e, na bagunça, uma equipe do Pânico foi agredida.

Marcos Mion, que atacava de DJ na festa ao lado de André Vasco e Felipe Solari, não ficou nada feliz com o cancelamento e pirou em sua conta no Twitter, afirmando que Axl Rose não compareceu porque estava cheirando pó no quarto do hotel.

E alguém imaginou que o encrenqueiro Axl Rose ia ficar quieto e não dar a sua versão dos fatos? Em sua conta no Twitter, o músico afirmou que seu único compromisso é com o público de seus shows, e não com empresários ou celebridades.

"Quem é que se preocupa de verdade com os fãs, ou com o fato de isso f**** completamente com a turnê? Eu não toco para NINGUÉM nessa indústria inbecil, não importa o quão legal, engraçado ou famosinho você é. Nós tivemos um lindo show em São Paulo, mas um bando de abutres oportunistas quiseram fazer parecer que eles foram explorados pela banda ou coisa parecida. Vão tomar no c*, seus playboys!", afirmou Axl, que disse para a platéia durante o show de São Paulo que preferiu não aparecer no show da Disco porque sua voz estava muito ruim e isso poderia prejudicar a apresentação principal no palestra Itália.

(Da redação do Uol)

2 comentários:

  1. Para quem não entendeu o F****, significa "fuder"...

    ResponderExcluir
  2. amo w axl rose meu maior sonho e conhecelo
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir