quinta-feira, 11 de março de 2010

Correria

Galera, o tempo corre feito cometa e nem consigo alcançar a calda. Muitos devem ter notado mais esta demora para atualização. Coloquei abaixo uma crônica minha de uns tempos passados. E para minha surpresa vieram elogios bacanas. Pois é, quando eu era gente, escrevia semanalmente uma crônica. Isso até trabahar das 8h às 0h, como na terça-feira, ou das 8h às 2h, como ontem. E o intervalo do almoço são a das garfadas, no próprio refeitório do trabalho. No Diário, acúmulo de funções do editor em férias. No governo, viagens da governadora. Agora, 13h55, ainda no DN e sem almoçar e com uma coluna e uma matéria para entregar. Meu horário na assessoria é às 14h. Mas em abril tudo muda. Largo a assessoria de imprensa do Governo. Mais tempo pra mim e pro blog. Enquanto isso, sigamos no ritmo desse calor infernal.

Um comentário:

  1. "Calda" é de galinha, menino!
    Cometa tem "cauda"...!
    Endireita isso, meu filho!

    ResponderExcluir