sábado, 6 de março de 2010

Notas do Diário do Tempo

Notas da coluna de amanhã:

Hianto: Quem confirma nestes dias a data de lançamento do volumoso livro a respeito de um dos precursores da Bossa Nova, Hianto de Almeida, é a pesquisadora Leide Câmara. O livro vem caprichado para dissecar a história deste potiguar ainda sem o prestígio merecido.

No Ar: A cantora e intérprete Valéria Oliveira mereceu reverência do crítico musical Lauro Lisboa Garcia, do jornal Estadão. O disco No Ar – lançado em vinil e CD –, de Valéria, está sendo distribuído pela maior distribuidora de discos independentes do Brasil: a Tratore.

Jornalismo: Recebi o livro Jornalismo Literário, editado pela competente Casa das Musas, do jornalista e escritor Gustavo de Castro – um livro contestador do modelo objetivo de lide e formato de matéria defendido pelos ditos contemporâneos do jornalismo; meros conservadores.

Twitter: “Público MALA o do Coldplay. Metade do show filmando, a outra dando as costas pro palco, fazendo HANG LOOSE e gritando UHUU pra foto. No mais, muito bom show, mesmo c'o Chris Martin marotinho jogando todos os agudos pra galera”. De Rodrigo Levino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário