terça-feira, 17 de agosto de 2010

Conjunto François

Deletado o comentário, François! Rapaz, quando fui a Portalegre, passei pela bonita cidade de Viçosa. Pelo menos da BR é muito charmosa. E lembro que vi um tal Conjunto François Silvestre, todo em obras e já com quadras esportivas, parques, área verde. Não sei se tem a sua mão naquilo ali. Se tiver, parabéns. Se não, me parece uma homenagem à altura. Pelo menos na boa intenção.

Abraço!

Um comentário:

  1. Não tem minha mão. A única coisa que fiz foi a Casa de Cultura. E a homenagem foi anterior a isso. Generosidade da população e dirigentes de Viçosa. Lá dentro, na praça principal, é mais bonita do que vista da estrada. Obra de Antônio Gomes de Amorim. Viçosa é um exemplo de bom gerenciamento humano. Coisa que Martins não tem. A natureza não tem parceria humana em Martins. Quanto a Portelegre, levei seu Cornélio Campina, com o Araruna, para dançar na praça principal da cidade, oitenta anos depois de sua partida de lá. Era um sonho dele que eu realizai. Naquela noite também se apresentou a Orquestra Sinfônica. Depois a Orquestra foi se apresentar em Viçosa. O maestro Oswaldo D"Amore comentou: "Estou me sentindo em Curitiba". É isso aí. O Oeste é muito pouco conhecido. E muito mal cuidado.

    ResponderExcluir