sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seleção das músicas do MPBeco 2010

As músicas que disputarão as duas semifinais da 5ª edição do Festival de Música do Beco da Lama – o conhecido MPBeco – já estão definidas. A comissão responsável pela escolha das 24 concorrentes debruçou-se sobre um universo integrado por 260 composições, pertencentes aos mais diversos gêneros musicais, cujas inscrições vieram de diferentes regiões do Estado.

A comissão contou com a participação do jornalista e músico, Moisés de Lima, vencedor da 3ª edição do Festival, como integrante da banda “Os Grogs”; pela também jornalista e musicista, Michelle Ferret, ex-integrante do grupo “Rosa de Pedra”; e pelo músico e produtor Vlamir Cruz.

Para definir a ordem das apresentações nas duas etapas da fase semifinal, que serão realizadas nos dias 11 e 18 de setembro, e para esclarecer dúvidas com relação ao regulamento, a produção do Festival está convocando representantes dos trabalhos selecionados para uma reunião, na próxima segunda-feira, 30, às 18h00, no auditório da Capitania das Artes. A seqüência de apresentação nas semifinais será definida por sorteio.

As 24 selecionadas estão no post abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário