sábado, 28 de agosto de 2010

Raul Seixas no Gruta D'água


Raulzito Seixas será homenageado hoje na nova casa de espetáculos Gruta D'Água, localizada em Pium. O "Maluco Beleza" será tema da festa Uma Noite com Raul, reunindo shows de cantores e bandas potiguares que reverenciam a antológica obra do roqueiro baiano. Participam os artistas Ricardo Seixas e Vitoriano e as bandas Mobydick e Os Grogs. Na oportunidade serão sorteados camisas e CDs alusivos à obra de Raul. Os aniversariantes não pagam ingresso.

As bandas participantes são tradicionais intérpretes da música de Raul Seixas. Os Grogs é um dos principais grupos autênticos de Rock'n Roll do estado. A formação traz Giancarlo Vieira (voz), Felipe Rebouças (guitarras), Paulinho (voz e teclados), Moisés Lima (baixo e vocais) e Tony Macarthy (bateria). No repertório, clássicos dos Beatles, Rolling Stones e Creedence, Raul Seixas, entre outros.

A MobyDick traz repertório dançante e eclético, fiel em sua proposta de tocar um som diferenciado e apostando na qualidade da sua música. Sua formação atual conta com os experientes Glay Anderson (vocais e violão), Thiago Andrade (guitarra), Gustavo Cocentino (vocais e guitarra), Renato Cazzolli (contra-baixo, gaita e backing vocals) e Renan Reckziegel (bateria).

Ricardo Seixas é cover de Raul desde 1995 quando adotou o pseudônimo e passou a fazer apresentações musicais em bares e tributos. Já Vitoriano é um dos primeiros músicos a prestar homenagem a Raul Seixas, com um show ocorrido trinta dias após o morte do roqueiro em 1989.

Uma noite com Raul
Onde: Gruta D'Água (na RN 313, rodovia que liga Pium a Parnamirim, 500 metros à direita, do Forró do Pote no sentido Pium - Parnamirim)
Data e hora: hoje, às 21h
Ingressos: R$ 10
Informações: 9922-8188 e 9151-7783

Nenhum comentário:

Postar um comentário