terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma parêa boa


O projeto Seis e Meia de hoje apresenta três atrações. E desta vez até que combinou. Shows de Lene Macêdo, Wagner Tiso & Victor Biglione a partir das 18h30, no Teatro Alberto Maranhão.

Do Rio Grande Sem Sorte, vem Lene Macedo. Iniciou sua carreira musical como intérprete em 1999, incentivada por seu marido e violonista Jô Fernandes. Com interpretações originais de composições da MPB conquistou espaço e reconhecimento no cenário potiguar.

O show nacional fica por conta da dupla Wagner Tiso e Victor Biglione. Wagner é compositor, instrumentista e arranjador. Este mineiro de Três Pontas, começou sua carreira muito jovem, integrando com Milton Nascimento o conjunto Luar de Prata. Em seguida os W'sBoys, com Milton como crooner.

Nos seus mais de 40 anos de carreira está à vontade tanto no jazz como à frente de uma orquestra sinfônica (como solista e como regente) e na música popular brasileira. Tem 30 discos gravados, quase todos lançados também no exterior.

Já Victor Biglione é considerado um dos maiores guitarristas e violonistas do país na atualidade. Conquistou o reconhecimento de público e crítica no Brasil e no exterior, com estilo musical eclético, misturando bossa nova, rock, jazz e blues.

Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Contato: 3232-3669

Nenhum comentário:

Postar um comentário