quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontro com Artista do Bem

Release

Contato direto dos jovens de Mãe Luiza com os principais músicos de Natal. Esse é o principal intuito do "Encontro com o Artista do Bem", que estreará nesta quinta-feira, 4 de novembro às 17 horas, e será realizado voluntariamente pelos produtores culturais Rodrigo Cruz e Shilton Roque, atualmente à frente do Portal RockPotiguar, em parceria com a Casa do Bem. A primeira atração será o Mobydick Duo.

No projeto, os artistas voluntários farão um pocket-show em formato acústico, onde farão seu repertório usual, tanto autoral quanto versões de outros artistas. A banda Mobydick, que se apresentará no formato duo com seu vocalista Glay Anderson e do guitarrista Gustavo Cocentino, executará canções próprias do seu primeiro DVD que será lançado em breve, além de sucessos do rock'n'roll dos anos 60 e 70.

O produtor cultural Rodrigo Cruz, já voluntário da Casa do Bem e um dos idealizadores do projeto, ressalta a importância da responsabilidade social em todos os meios da sociedade, principalmente da área artística. "Eu sempre tive vontade de fazer algo parecido, colocando os artistas locais, em geral pessoas públicas e respeitadas, em contato com a parcela mais carente da sociedade, principalmente pela voz que eles tem, e também pela formação cultural. Hoje, se uma criança tem a oportunidade de ver de perto um artista, amanhã ela vai se interessar pelo seu trabalho, um trabalho local. É uma via dupla, onde o artista ajuda na educação hoje, e pode ganhar público amanhã".

Outro entusiasta é o também produtor cultural Shilton Roque: "É linda a iniciativa da Casa do Bem, e todos deveriam conhecer e se engajar. Esse é o primeiro projeto de muitos que pretendemos fazer, como o 'Cinema do Bem' e a 'Culinária Vegan do Bem', que virão em seguida.

O "Encontro com o Artista do Bem" acontecerá quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 17 horas, e todos estão convidados para conhecer a ONG e o projeto. Se você for músico e quiser participar do projeto, envie e-mail para rockpotiguar@rocketmail.com. A Casa do Bem fica localizada na Rua João XXIII, 1709, Mãe Luiza. Para saber mais, acesse www.casadobem.org.br

Encontro com o Artista do Bem
Atração: Mobydick Duo
Data: Quinta, 4 de novembro
Hora: 17 horas
Valor: Entrada Gratuita
Local: Casa do Bem. Rua João XXIII, 1709. Mãe Luiza
Informações: 3202 3441 / www.casadobem.org.br / www.rockpotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário