sábado, 11 de setembro de 2010

Lá na Carioca é hoje!


Lá na Carioca em nova fase
Com feijoada, drinques diversos e exposição fotográfica, reabertura ainda contempla atrações de peso

A produtora cultural Biba Thompson decidiu transformar seu lar em um refúgio para quem gosta de boa comida, música popular e artes plásticas. O ambiente é tranquilo, situado à rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta. O Lá na Carioca foi inaugurado em junho do ano passado e depois de um recesso volta hoje à cena da cidade. A reinauguração acontece juntamente com o primeiro dia do Festival MPBeco. A partir das 11h o Lá na Carioca estará aberto já com exposição de fotos com os melhores momentos do MPBeco, com cheiro de feijoada no fogo e a espera do show gratuito de Khrystal, às 15h.

Profissional em receber os amigos em sua casa, a carioca da gema, Biba - como se tornou conhecida nesses 15 anos em que reside em Natal - vai mostrar sua originalidade ao oferecer o carro-chefe da casa a "feijoada da carioca". Caipirinha, cerveja, e outros drinques farão companhia ao prato preferido dos dias de sábados. "Em todo esse tempo que moro em Natal, sempre quis fazer um bar ou restaurante aqui em casa, adoro receber amigos e conhecer novas pessoas. Com o Lá na Carioca, posso fazer isso e ainda proporcionar um clima de espaço cultural", afirma Biba Thompson.

Sempre receptiva, Biba acolheu alguns dos grandes compositores de Natal em sua casa. Pedrinho Mendes foi um deles. Romildo Soares é o da vez. E pelos chãos do Lá na Carioca já passaram shows do próprio Pedrinho Mendes, Tertualiano Aires, Franklin Nogvaes e muitos outros. Khrystal retribui a atenção dispensada em outras épocas e comparece na reabertura do bar com o show O Trem, logo mais. Para a temporada 2010, o Lá na Carioca receberá, nos próximos sábados, o cantor Sidney Cavalcante (Banda Regallyze) e apresentação de Clara e a Noite.

Reabertura do Lá na Carioca
Quando: hoje, a partir das 11h, na rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta (descendo em direção à Cosern)
Show: Khrystal e os músicos Ricardo Baia e Kleber Moreira
Sem cobrança de cover ou 10%

Matéria publicada hoje no Diário de Natal (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário