quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sindjorn - Informe 7

A reunião do Sindjorn desta semana foi adiada para hoje. Foi agora há pouco. E também em caráter extraordinário - no real sentido da palavra - ocorreu em um bar. É que a presidente Nelly não pode ir e não tivemos como entrar na sede do sindicato.

Importante noticiar que a pauta de hoje foi exclusivamente para tratar da campanha salarial. É bom lembrar que a data base dos jornalistas é hoje! Ainda estamos montando a pauta. E hoje contamos com a participação do cientista social Melquisedeque, para nos dar alguns esclarecimentos.

O percentual de aumento foi fixado. Também adiantamos bem outros pontos da pauta. Nos próximos dias a diretoria estará divulgando tudo. Basta só fecharmos tudo.

Volto a frisar: é importante a participação de estudantes e profissionais nas próximas reuniões. A campanha está em cima. Precisamos ouvir suas reivindicações. Informo por aqui e pelo twitter a data da próxima reunião.

Participaram da reunião Ana Paula Costa, Rudson Pinheiro, Sérgio Vilar e Breno Perruci, pela diretoria do Sindjorn. E o sociólogo Melquisedeque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário