sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projeto Picadeiro, neste sábado

Poesia, música, brincadeiras, pinturas, teatro de bonecos e muito mais. É o Projeto Picadeiro em mais uma edição. Uma iniciativa da Cabo Telecom com a produção da MAPA Realizações Culturais e apoio do Governo do Estado através da Lei de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo.O Projeto Picadeiro terá sua próxima edição neste sábado, no Ponto Sete, na Engenheiro Roberto Freire, Ponta Negra, a partir das 16h.

Às 16h o público será recepcionado com atrações circenses com a Tropa Trupe. Os artistas envolvem o público desde o início das atrações conduzindo todas as atividades até o início das apresentações no palco. Das 16h às 17h vão acontecer oficinas de brinquedos e brincadeiras com a construção de brinquedos a partir de materiais recicláveis e oficina de arte para os adultos, com profissionais voltados para a arte terapia, promovendo um momento lúdico e de qualidade de vida.

Às 17h tem a apresentação do Grupo Caçuá de Mamulengos, com sede em Currais Novos. Eles estarão em Natal exclusivamente para participar do Projeto Picadeiro. A brincadeira dura em torno de 15 minutos, e é diversão garantida para o público de todas as idades. Em seguida a companhia de dança Gira Dança apresenta a coreografia Pequenas Lembranças. A companhia é parceira do Projeto Picadeiro e tem desenvolvido trabalho de pesquisa e superação de limites contando com bailarinos com deficiência física que interagem artisticamente com bailarinos sem deficiência.

Às 18h sobe ao palco a Banda Trem Fantasma, com o show Tem Gato na Tuba, com releituras de clássicos infantis. O show idealizado por Simona Talma e Luiz Gadelha é uma oportunidade para as crianças estarem em contato com uma ótima música ao vivo, pensada para crianças de todas as idades.

E para fechar a noite, às 18h40, show especial de Tânia Soares com seu mais novo show intitulado Na carreira. Além das canções de seu primeiro trabalho, resultado do Prêmio Nubia Lafayette da FJA, ela irá apresentar Hianto de Almeida, Chico Buarque e um repertório que passeia pela boa música popular brasileira com arranjos especiais de Wallynson Santos e Dudu Taufic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário